ALICE PARA SEMPRE

Realismo Fantástico, Ficção e Romance, Cultura Bíblica

Esta página foi vista 48 vezes desde 03/04/2024
Coloração

Alice Melo encontra-se em uma situação inimaginável: humana.

Após derrotar Miguel e resgatar Diego, sua nova missão é proteger o filho de sua amiga Amanda, porém, ele está desaparecido. Com uma missão tão difícil em mãos, é até difícil ter momentos para aprender a lidar com a sua nova 'humanidade.

Enquanto busca incansavelmente pela criança, Alice é confrontada por demônios do passado, desta vez sem toda a sua antiga força e, sem o apoio de Helena ou Diego, que estão ocupados com seus próprios desafios, essa aventura toda só fica cada vez mais difícil.

O último livro da trilogia de ALICE dá o gostinho final para os nossos personagens tão queridos.

Edição 1 (2024)

Lia de Oliveira

Lia de Oliveira, conhecida pelo nome verdadeiro, Júlia, é uma autora paulista que atualmente mora em Minas Gerais. Sua jornada literária se iniciou na infância, e ao longo da adolescência, desenvolveu seu talento escrevendo fanfics na internet. Apaixonada pela riqueza da literatura fantástica; Lia se dedica a criar romances que exploram mundos imaginários repletos de criaturas enigmáticas.

redes: liadeoli.autora

Publicações relacionadas