ALICE VS DIEGO

Realismo Fantástico, Ficção e Romance

Esta página foi vista 43 vezes desde 03/04/2024
Coloração

Após meses afastada, Alice Melo retorna para o Brasil, na intenção de fazer daquele lugar sua casa, afinal é o único lugar para onde poderia voltar.

Sua jornada pessoal lhe mostrou muitas coisas, em sua concepção, até demais.

Sua nova missão não envolve derrotar ninguém em cargos altos, agora, sua missão é apenas proteger as pessoas próximas que ela aprendeu a chamar de família.

No entanto, o inimigo é quem menos se espera e no caso dela, Diego Oliveira começou a se mostrar um inimigo poderoso para ser enfrentado.

“Eu estava frente a frente com o amor e essa seria uma batalha que eu não podia perder.”

Edição 1 (2024)

Lia de Oliveira

Lia de Oliveira, conhecida pelo nome verdadeiro, Júlia, é uma autora paulista que atualmente mora em Minas Gerais. Sua jornada literária se iniciou na infância, e ao longo da adolescência, desenvolveu seu talento escrevendo fanfics na internet. Apaixonada pela riqueza da literatura fantástica; Lia se dedica a criar romances que exploram mundos imaginários repletos de criaturas enigmáticas.

redes: liadeoli.autora

Publicações relacionadas