As Damas de Afrodite

Por Cristhian Couto

Literatura Nacional, Jovens e Adolescentes, Ficção e Romance

Esta página foi vista 279 vezes desde 13/02/2024

Sob o véu da beleza, esconde-se a fúria das justiceiras

Afrodite, a deusa do amor, não é apenas uma figura mitológica, mas uma entidade que busca justiça para as mulheres que tiveram seus corações dilacerados. Em troca de dons divinos como beleza e sensualidade, suas Damas tornam-se suas executoras, vingadoras daqueles que menosprezam o amor. Nancy, diretora de um prestigiado museu, é uma dessas Damas, levando uma vida dupla entre a elegância do dia e a violência da noite.

No entanto, uma noite de comemoração se transforma em tragédia quando uma série de assassinatos abala o grupo, deixando apenas Nancy e algumas guerreiras sobreviventes. Agora, perseguidas por um inimigo misterioso, elas devem unir forças para sobreviver enquanto uma sociedade secreta, alimentada por ódio divino, conspira para destruí-las. Traição, intriga e paixão se entrelaçam nesta saga épica.

Edição 3 (2024)
Tipo de papel Polen

Cristhian Couto

Cristhian Couto é natural do estado do Rio Grande do Sul, tendo nascido na cidade de Ijuí no ano de 1999. Desde tenra idade, o universo literário despertou-lhe grande interesse, encantando-o através das histórias narradas por outros autores. Contudo, com o passar do tempo, Cristhian decidiu se aventurar no campo da escrita, concluindo seu primeiro livro aos 14 anos.

As obras do autor têm como principal enfoque o protagonismo LGBTQIA+, uma temática que, enquanto leitor, sempre foi notada por Cristhian como ausente em uma ampla variedade de gêneros literários. É por essa razão que o autor tem o hábito de explorar diversos estilos literários.

Para Cristhian, a arte assume o papel de seu refúgio pessoal, e ele almeja que os leitores experimentem essa mesma sensação de acolhimento ao se envolverem com suas obras.

Publicações relacionadas