Os Cavalheiros de Lúcifer

Literatura Nacional, Jovens e Adolescentes, Ficção e Romance

Esta página foi vista 192 vezes desde 07/02/2024

UMA ALIANÇA DE PODER, PAIXÕES E SACRIFICIOS

No glamouroso cenário da alta sociedade, onde o poder e o dinheiro reinam, há uma obscura e sinistra realidade escondida sob as fachadas impecáveis dos homens influentes. Os Cavalheiros de Lúcifer, uma sociedade secreta movida pelo sangue, fazem parte desse mundo sombrio, onde jovens rapazes trocam suas almas por riqueza, fama e poder. Mas o preço desse pacto é alto: a cada mês, eles devem sacrificar uma vida na Mansão Adão, em nome de Lúcifer.

Dotados do dom da beleza e da sedução, esses cavalheiros camuflam suas atividades macabras perante a sociedade, mantendo-se como exemplares cidadãos. No entanto, quando um terrível erro coloca em risco o segredo do grupo e uma vítima escapa da mansão, a estabilidade da sociedade dos cavalheiros é abalada. Todos eles estão envolvidos nesse jogo perigoso, onde a única certeza é que apenas o mais astuto e sábio sobreviverá à queda iminente dos Cavalheiros de Lúcifer.

Edição 3 (2024)
Tipo de papel Polen

Cristhian Couto

Cristhian Couto é natural do estado do Rio Grande do Sul, tendo nascido na cidade de Ijuí no ano de 1999. Desde tenra idade, o universo literário despertou-lhe grande interesse, encantando-o através das histórias narradas por outros autores. Contudo, com o passar do tempo, Cristhian decidiu se aventurar no campo da escrita, concluindo seu primeiro livro aos 14 anos.

As obras do autor têm como principal enfoque o protagonismo LGBTQIA+, uma temática que, enquanto leitor, sempre foi notada por Cristhian como ausente em uma ampla variedade de gêneros literários. É por essa razão que o autor tem o hábito de explorar diversos estilos literários.

Para Cristhian, a arte assume o papel de seu refúgio pessoal, e ele almeja que os leitores experimentem essa mesma sensação de acolhimento ao se envolverem com suas obras.

Publicações relacionadas