As Leis Do Poder

Os Segredos do Poder para o Sucesso nos Negócios e na Vida

Por Larz Trent

Serviços Humanos, Psicologia Aplicada, Geografia Humana, Psicologia, Liderança e Ministério, Ciências Humanas E Sociais

Esta página foi vista 246 vezes desde 06/12/2023

O poder rege desde sempre as dinâmicas humanas. No entanto, poucos compreendem profundamente suas sutilezas e acabam vitimados nos embates da política corporativa e pública. Este livro desvenda As Leis fundamentais do Poder interpessoal, agregando aprendizados históricos e filosóficos. Seu objetivo é criar líderes capazes de conquistar posições de influência. Da mesma forma, permite identificar e neutralizar tentativas de manipulação por aqueles que já dominam tais Leis. Os princípios apresentados se aplicam universalmente ao trabalho, à vida privada ou pública. Por isso, beneficiará tanto executivos ambiciosos quanto pessoas comuns ansiosas por aprimorar relações pessoais. Cada Lei condensa, em poucas páginas, ensinamentos provenientes de diversas culturas e épocas sobre elementos cruciais do convívio e progresso humanos: ética, empatia, comunicação assertiva, resiliência emocional, visão sistêmica e tantos outros. São ferramentas poderosas ao alcance de todos os interessados genuinamente em expandir influência por meio de exemplos e realizações que falem mais alto do que palavras.

O livro inclui aplicações práticas de cada Lei em situações como persuasão de grupos, enfrentamento de crises, formação de parcerias estratégicas, gerenciamento de conflitos e tomada de decisões coletivas. Portanto, trata-se de uma poderosa síntese contemporânea da mais elevada filosofia de liderança já concebida, cobrindo extensamente seus flancos ético, psicológico e pragmático. Leitura essencial para quem não está disposto a permanecer indefeso diante dos embustes seculares dos detentores ocultos de influência nem tampouco perpetuá-los inconscientemente.

Edição 1 (2023)
Tipo de papel Polen

Larz Trent

Este(a) é mais um dos autores da Ahzuria Publishing.

Descubra a coleção de livros da Ahzuria Publishing, uma editora líder na cena literária internacional.

Com uma ampla gama de livros em vários idiomas, incluindo inglês, espanhol, italiano, alemão e francês, entre outros, Ahzuria Publishing se destaca como uma referência em espiritualidade. Sua coleção oferece aos leitores insights profundos e experiências transformadoras, abrangendo gêneros que vão desde ficção científica P Descubra a coleção de livros da renomada Ahzuria Publishing, uma editora líder na cena literária internacional. Com uma ampla gama de livros em vários idiomas, incluindo inglês, espanhol, italiano, alemão e francês, entre outros, Ahzuria Publishing se destaca como uma referência em espiritualidade. Sua coleção oferece aos leitores insights profundos e experiências transformadoras, abrangendo gêneros que vão desde ficção científica até autoajuda. A parceria estratégica com o Hotmart permite que leitores de todo o mundo acessem facilmente os tesouros literários da editora por meio de uma plataforma digital consolidada. Junte-se a nós e descubra uma nova maneira de acessar cultura e conhecimento! à autoajuda. A parceria estratégica com o Clube de Autores permite que leitores acessem facilmente os tesouros literários da editora por meio desta uma plataforma digital consolidada.

Junte-se a nós e descubra uma nova maneira de acessar cultura e conhecimento!

Ahzuria Publishing: ahzuriabooks.blogspot.com/