D.U.E.L.O.: A Dualidade Inerente à Inteligência e ao Treinamento

O Confronto entre Inteligência e Treinamento

Por Professor Doutor Fernando Antonio Dal Piero

Testes, Preparação De Pós Graduação, Liberdade Política & Segurança, Guias De Estudo, Educação, Ciência Política

Esta página foi vista 383 vezes desde 27/09/2023
Coloração

Pela primeira vez no Brasil, temos o prazer de convidá-lo para uma expedição inovadora pelo mundo enigmático da capacidade mental humana e da implacável passagem do tempo.

O volume que você está prestes a explorar é o resultado de uma investigação meticulosa de trinta e três anos, entrevistas abrangentes e um exame detalhado.

Questões-Chave e Hipóteses Derivadas

O âmago desta obra repousa em quatro questões fundamentais que serão abordadas e respondidas em capítulos subsequentes:

1. Os resultados positivos em competições de testes são alcançados por pessoas mais inteligentes?

2. O treinamento é o fator principal para o destaque em provas competitivas?

3. Qual é o impacto mensurável da inteligência e do treinamento nos resultados?

4. Quais outras forças atuam direta e indiretamente no sucesso?

Tendo como hipóteses desdobráveis e respondidas por capítulos as questões:

1 – Os resultados positivos de destaques em Certames de Testagens Competitivas são alcançados por pessoas mais inteligentes?

2 – Os resultados positivos de destaques em Certames de Testagens Competitivas são alcançados por pessoas mais bem Treinadas?

3 – Qual a participação das forças medíveis da Inteligência e do Treinamento que influenciam os resultados?

4 – Quais outras forças participam direta e indiretamente nos resultados?

Este livro apresenta a Revelação Definitiva sobre a Dualidade Inerente à Inteligência e ao Treinamento. Aborda as indagações que muitos hesitam em fazer, mas estão ávidos por entender.

Este trabalho seminal tem o potencial de ecoar por anos em políticas educacionais, práticas de treinamento e autodesenvolvimento. Portanto, ao reafirmar o núcleo do livro, esta obra pode revolucionar nosso entendimento sobre a dualidade vital entre inteligência e treinamento.

Para concluir, com todo respeito e admiração, convido você a se engajar nesta jornada que não é apenas intelectual, mas também socialmente transformadora.

Abrace a oportunidade de explorar este guia impactante que pode influenciar sua vida e a sociedade de forma significativa.

Edição 3 (2023)
Tipo de papel Couche 90g

Professor Doutor Fernando Antonio Dal Piero

Fernando Antonio Dal Piero – escreve com pseudônimo Giacomo Nerone. Doutor em ciências políticas - Universidad de Barcelona em 2004. Livre docente na Wilfrid Laurier University em 2005 com o titulo de O ENSINO DO EMPREENDEDORISMO E A PRODUÇÃO DE RIQUEZA NACIONAL.

257 livros editados e publicados. Mais de 213 estudos conjunturais concluídos. Mais de sete mil e quatrocentas horas de palestras/aulas/debates entre 2011 e 2023. Pesquisador Voluntário em Fundação Universidade de Barcelona até 2025. Pesquisador Voluntário em MGO & MGO & DAL - PESQUISA E OPINIÃO CIENTIFICAS. Mentoring Internacional Sênior em MicroMentor, Sebrae e outras instituições de Pesquisa.