Do Recreativo ao Micro no Poker

Por Sergio Asas

Livros De Bolso, Esportes E Lazer, Administração

Esta página foi vista 298 vezes desde 05/04/2023

"Do Recreativo ao Micro-Stakes no Poker" é um livro que oferece uma abordagem passo a passo para jogadores de poker que desejam avançar para limites mais altos. O livro abrange todas as áreas fundamentais do poker, desde a seleção de mãos iniciais até a leitura dos oponentes e o gerenciamento da banca. Com uma linguagem clara e concisa, o livro oferece dicas práticas e estratégias para que o leitor possa aplicar imediatamente em sua jornada no poker. Além disso, o livro oferece recursos valiosos, incluindo softwares e aplicativos, comunidades online e livros, para ajudar o leitor a continuar aprendendo e evoluindo em seu jogo. Com "Do Recreativo ao Micro-Stakes no Poker", os jogadores de poker poderão aprimorar suas habilidades e desenvolver a confiança necessária para avançar para limites mais altos.

Edição 1 (2023)
Formato Pocket (105x148)
Acabamento Brochura s/ orelha

Sergio Asas

Graduado pela Fundação Armando Álvares Penteado - FAAP – SP Bacharel em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda.

Sua formação permeia ainda por Psicologia e Terapia Sistêmica ou de Família e Casal.

Terapeuta BodyTalk

Escritor & Roteirista

Produtor Sites e Blogs

Mochileiro Profissional conhece 13 países, além de conhecer quase todo o território brasileiro, e ter residido em Barcelona - Espanha.

www.clinicaphi.wordpress.com