E Agora Ped?

Meu Bebê está Chorando

Por Paula Sanseverino

Questões De Saúde, Medicina Clínica, Família E Clínica Geral, Saúde E Fitness, Medicina, Infantil

Esta página foi vista 250 vezes desde 19/11/2022

Ver seu bebê chorar é um das coisas mais angustiantes que vivemos como pais, não é verdade?

Essa sequência do E Agora Ped? vem para focar nos 3 Fs . As 3 principais causas que fazem o bebê chorar Fome, Fralda e Fadiga ou sono. De forma clara, direta e objetiva aproveitei para abordar esses 3 temas aqui claro cheio de informações para acalmar nossos corações nessa hora tão angustiante.

Fome - Falamos sobre amamentação, pega, ordenha, mas também comento sobre as fórmulas e seus usos.

Fraldas - quantas, quais e se tem dermatite?

Sono - ajustes de expectativas acho que é o melhor resumo para esse tópico.

Vamos juntos acalmar nossos corações e apreender mais sobre os chororôs?

Vamos falar do algumas causas comuns que fazem bebês chorar. Tentar desmistificar alguns tópicos e tirar dúvidas de como tentar ajudar seu bebê com cólica, disquezia, refluxo. Será que é cólica mesmo que está fazendo seu bebê chorar?

Edição 1 (2022)
Coloração Colorido