EL CUADERNO ROJO

El Laberinto De La Mente Desordenada

Por IAN ALFORREZ

Saúde Mental, Psicologia Aplicada, Orientação, Psicologia, Drama, Desenvolvimento Humano

Esta página foi vista 276 vezes desde 23/10/2023

"Pensé que estaba loco, pero soy normal, y son las personas que creen que son normales las que están locas." ¿Y si la locura no estuviera en nosotros, sino en el mundo que nos rodea? En medio del frenesí de la vida urbana, un hombre solitario y atormentado, que se considera la única persona lúcida en un mundo de "locos", emprende un viaje en busca de sentido. Atormentado por extravagantes teorías conspirativas y visiones alucinatorias, interactúa con proyecciones de su propia mente, lo que le deja aún más desequilibrado. A medida que se sumerge más y más en este laberinto psicológico, rodeado de compañeros imaginarios, experimenta una transformación y descubre la sencilla belleza de la vida, mientras sigue creyendo que el mundo "normal" que le rodea es el verdadero manicomio.

Edição 1 (2023)
Tipo de papel Polen

IAN ALFORREZ

Este(a) é mais um dos autores da Ahzuria Publishing.

Descubra a coleção de livros da Ahzuria Publishing, uma editora líder na cena literária internacional.

Com uma ampla gama de livros em vários idiomas, incluindo inglês, espanhol, italiano, alemão e francês, entre outros, Ahzuria Publishing se destaca como uma referência em espiritualidade. Sua coleção oferece aos leitores insights profundos e experiências transformadoras, abrangendo gêneros que vão desde ficção científica P Descubra a coleção de livros da renomada Ahzuria Publishing, uma editora líder na cena literária internacional. Com uma ampla gama de livros em vários idiomas, incluindo inglês, espanhol, italiano, alemão e francês, entre outros, Ahzuria Publishing se destaca como uma referência em espiritualidade. Sua coleção oferece aos leitores insights profundos e experiências transformadoras, abrangendo gêneros que vão desde ficção científica até autoajuda. A parceria estratégica com o Hotmart permite que leitores de todo o mundo acessem facilmente os tesouros literários da editora por meio de uma plataforma digital consolidada. Junte-se a nós e descubra uma nova maneira de acessar cultura e conhecimento! à autoajuda. A parceria estratégica com o Clube de Autores permite que leitores acessem facilmente os tesouros literários da editora por meio desta uma plataforma digital consolidada.

Junte-se a nós e descubra uma nova maneira de acessar cultura e conhecimento!

Ahzuria Publishing: ahzuriabooks.blogspot.com/