Estrelas Fixas e Constelações na Astrologia, 2ª Edição.

Por Vivian Robson

Código do livro: 620233

Estudo De Magia, Esoterismo, Astrologia, Religião, Desenvolvimento Humano, Corpo, Mente E Espírito

Esta página foi vista 644 vezes desde 03/12/2023

Esta é uma tradução inédita no Brasil de um dos livros mais famosos de astrologia, um compilado sistematizado dos efeitos natais, práticos, oraculares, climáticos e até mágicos de mais de 100 estrelas fixas, mais de 100 constelações e cerca de 30 mansões lunares no mapa astral, tal como relatada na literatura astrológica ao longo de mais de 2.000 anos, não apenas da tradição ocidental mas ainda oriental (com as astrologias árabe, védica e chinesa). Nesta segunda edição encontram-se algumas novidades que você não vai encontrar em nenhuma outra versão: revisão das fontes originais, preenchimento de informações faltantes, simbolismos arcaicos, atualizações históricas, variantes mitológicas, correção da etimologia, explicação de tecnicismos astrológicos e muito mais. Indispensável a astrólogos profissionais, muito proveitosa a estudantes de astrologia e curiosa a leigos.

Edição 2 (2024)
Tipo de papel Polen

Vivian Robson

Tradutor, pesquisador e editor dos meus próprios livros e dos livros de que gostam meus amigos.

Nos últimos dois anos publiquei pelo clube de autores 3 traduções. São elas:

1 - Estrelas Fixas e Constelações na Astrologia, de Vivian Robson;

2 - Fatos sobre Lutero, de Monsenhor Patrick O' Hare, livro este em que ele revela um lado da personalidade de Martinho Lutero pouco conhecida e inusitada;

3 - A Vida e o Ilustre Martírio de Sir Thomas More, uma bela biografia escrita por Thomas Stapleton

Também dediquei-me à pesquisa histórica da minha cidade natal, Queluz-SP, o que deu luz ao livro Visita ao Sertão d'Além Paraíba: notas e apontamentos sobre a aldeia e a freguesia de São João de Queluz, um trabalho inovador que mostra os primeiros anos da cidade de Queluz durante os anos de 1800 e 1842, tratando de suas famílias, de seus índios e pais fundadores.

Desejo a todos que apreciem nosso trabalho.

Bem-vindos e boa leitura a todos.

Publicações relacionadas