Fotografia natural de bebê recém-nascido

Um guia para posar, fotografar e fazer negócios

Por Jideon francisco marques

Retratos, Profissional, Ensaios Fotográficos, Guias De Estudo, Fotografia, Artesanato E Hobbies

Esta página foi vista 283 vezes desde 26/10/2022

Embora um fotógrafo amador possa adorar este livro, ele é realmente voltado para aqueles que buscam uma carreira de fotógrafo recém-nascido e desejam aprender o ofício para sustentar um negócio lucrativo. A fotografia é sobre capturar e contar uma história. Não se trata apenas de tirar uma foto. Você pode facilmente fazer isso com seus telefones celulares. Se você leva a sério os recém-nascidos como seu nicho e está disposto a começar desde o início e aprender poses seguras e naturais usando luz natural, você achará este livro um ótimo recurso.

Como fotógrafo profissional especializado em recém-nascidos, é pertinente que você não apenas domine certas técnicas de câmera, mas também perceba que lidar com recém-nascidos de maneira segura e delicada é de extrema importância. Você deve saber o que está fazendo antes de pular para a fotografia de recém-nascidos.

Mostrarei maneiras de se diferenciar de outros fotógrafos e criar valor, como comercializar seus negócios e as etapas para criar um plano de negócios. Você não encontrará um detalhamento abrangente de como deve precificar seus produtos ou configurar coleções. Embora eu perceba que essa é uma grande parte do plano de negócios, existem muitos guias de preços excelentes no mercado que ajudarão a orientá-lo de maneira detalhada e completa. Em vez disso, apresentarei princípios básicos de preços e listarei as despesas mais comuns associadas a um negócio de fotografia. Você verá que o preço é mais do que apenas escolher números do nada.

Neste livro, mostrarei o fluxo de trabalho de pós-processamento que aplico a todas as minhas imagens e compartilharei dicas e técnicas sobre como ser eficiente e consistente em seu fluxo de trabalho. Você aprenderá a preparar suas imagens com uma edição limpa antes de aprimorá-las com estilos artísticos. Criar um fluxo de trabalho eficiente é essencial para maximizar seu tempo e administrar um negócio lucrativo.

Para se beneficiar deste livro, você deve aplicar as diretrizes estabelecidas e praticar, praticar, praticar. Iniciar e administrar um negócio lucrativo de fotografia não é fácil. Há muitos fundamentos que você precisa aprender primeiro, e você deve esperar fazer alguns cursos de negócios em sua faculdade local como pré-requisito para iniciar seu próprio negócio. Não tente pular e fazer tudo muito rápido. Concentre-se em seu plano de negócios e dê um passo de cada vez. É tudo sobre você e como seu nicho especializado pode diferenciá-lo de todos os outros. É a sua jornada.

Edição 1 (2022)

Publicações relacionadas