Guia de Estilo MAG Semijóias 2023/2024

"Elegância e Sofisticação com Semijoias Mag"

Por Professor Doutor Fernando Antonio Dal Piero

Técnicas, Design, Coleções, Catálogos, Exposições, Jovens e Adolescentes, Guias De Estudo, Artes

Esta página foi vista 361 vezes desde 13/11/2023

O Livro "Guia de Estilo MAG Semijóias 2023/2024 "Elegância e Sofisticação com Semijoias Mag"

é um guia abrangente para quem deseja elevar seu estilo pessoal usando semijoias. Até a data da publicação, novembro de 2023 – não existe similar.

Este livro é estruturado para proporcionar conhecimento detalhado e prático, ajudando você a escolher e harmonizar semijoias para diferentes ocasiões e estilos de vida.

O livro é formado pelos seguintes capítulos essenciais:

1. Introdução às Semijoias Mag Semijoias: Aqui, exploramos o que são semijoias, suas qualidades e as diferenças entre semijoias, joias, bijuterias e folheados, fornecendo uma base sólida para suas escolhas futuras.

2. Preferências de Adornos por Geração: Este capítulo examina como diferentes gerações, da X à Alpha, veem e valorizam as semijoias, destacando estratégias de marketing e preferências estéticas.

3. Escolha de Adornos por Demografia: Discutimos como idade, renda e sexo/gênero influenciam as escolhas de adornos, juntamente com considerações sobre consumo regional e implicações tributárias no Brasil.

4. Guia de Estilo para Diferentes Ocasiões: Oferecemos orientações práticas para escolher semijoias apropriadas para uma variedade de ocasiões, desde eventos formais até atividades casuais.

5. Harmonização com Vestuário, Acessórios e Aparência Pessoal: Este capítulo vital fornece dicas sobre como combinar semijoias com diferentes estilos de decote, cortes de cabelo, cores de roupas e cuidados com mãos e unhas.

6. Conservação e Cuidados com Semijoias: Aqui, você aprenderá como manter suas semijoias em perfeitas condições, com dicas sobre limpeza, armazenamento e prevenção de desgaste.

7. Conclusão: Encerramos com reflexões sobre a arte de escolher e usar semijoias e como elas podem ser uma expressão poderosa do seu estilo pessoal e identidade.

Cada capítulo é projetado para guiá-lo através do mundo fascinante das semijoias, ajudando você a fazer escolhas informadas e estilosas.

Seja você um entusiasta da moda, um profissional procurando aprimorar sua apresentação ou alguém que aprecia a beleza e o significado das semijoias, este livro é um recurso valioso que enriquecerá sua experiência e conhecimento.

Esperamos que "Elegância e Sofisticação com Semijoias Mag" seja um companheiro valioso na sua jornada para descobrir e aprimorar seu estilo único com semijoias.

Edição 1 (2023)
Acabamento Capa dura
Coloração Colorido
Tipo de papel Couche 150g

Professor Doutor Fernando Antonio Dal Piero

Fernando Antonio Dal Piero – escreve com pseudônimo Giacomo Nerone. Doutor em ciências políticas - Universidad de Barcelona em 2004. Livre docente na Wilfrid Laurier University em 2005 com o titulo de O ENSINO DO EMPREENDEDORISMO E A PRODUÇÃO DE RIQUEZA NACIONAL.

257 livros editados e publicados. Mais de 213 estudos conjunturais concluídos. Mais de sete mil e quatrocentas horas de palestras/aulas/debates entre 2011 e 2023. Pesquisador Voluntário em Fundação Universidade de Barcelona até 2025. Pesquisador Voluntário em MGO & MGO & DAL - PESQUISA E OPINIÃO CIENTIFICAS. Mentoring Internacional Sênior em MicroMentor, Sebrae e outras instituições de Pesquisa.