Por trás da porta

Literatura Nacional, Biografia e Testemunho

Esta página foi vista 972 vezes desde 10/07/2021

Excerto do prefácio

Apresentar o livro Por trás da porta psicografado sob às nossas vistas corporais e espirituais, acompanhando a médium Sonia Vasconcelos, estando nesta encarnação com uma mediunidade complexa, o espírito Hashmed nos remete às descobertas do “eu” que caminha pelas existências sem perder, no entanto, sua essência primeira. Todo o livro foi psicografado em reuniões públicas, às terças e quintas-feiras sob a minha supervisão direta na fraternidade espírita “Amor e Luz”. [...]

Acompanhando a história deste livro, aurimos forças para continuarmos em nossa jornada rumo à perfeição relativa que é o projeto salvífico de Deus, em sua economia divina de “O mesmo ponto de partida e de chegada” para todos os Seus filhos em todo o universo. Cada um a seu tempo podemos comprovar a misericórdia através das palavras de Jesus: “Se uma das minhas ovelhas se desgarrar, deixarei as noventa e nove ovelhas e irei buscar a ovelha perdida!” Não há maior mensagem de esperança quando neste tempo-espaço em que a humanidade passa pelo “choro e ranger de dentes” para uma nova era de aperfeiçoamento moral.

Sente-se em jardim ou, perto de uma janela e viaje pelas páginas da certeza que o Pai sempre nos dará uma nova chance, mas não isentará das responsabilidades de nossa semeadura!

Maria de Lourdes Alves de Araujo (Lourdinha)

Diretora do Centro Espírita Amor e Luz

Nova Viçosa, Bahia, 6 de junho de 2021