Turnaround Bootcamp

Intensivo em Restruturação Empresarial

Por Estevão Seccatto

Tomada De Decisão E Resolução De Problemas, Finanças Corporativas, Consultoria, Economia, Administração

Esta página foi vista 812 vezes desde 17/04/2023

Este livro nasce da Certificação em Turnaround e Restruturação de Empresas da FIA Business School, que existe desde 2020. São vinte e cinco, dentre os melhores profissionais de turnaround do Brasil, que trazem as suas ideias, abordagens e casos práticos. São sócios de consultorias, advogados, financiadores e intermediadores, que cobrem as principais linhas de atuação na área. O público é formado por profissionais de turnaround em várias fases de suas carreiras e por gestores em busca de soluções.

Estevão Seccatto é professor de Turnaround na FIA Business School, formando mais de 2.200 profissionais na área. Colunista do SBT News, Agência Estado e Money Times. Engenheiro naval (Poli/USP), com extensões em economia (Harvard), finanças e marketing (USP), tecnologia (Singularity), finanças (Duke), mestrado (Liverpool) e MBA em Banking (FIA). Foi head global de M&A da Atento (NYSE), restruturador de empresas pela KPMG e IVIX, diretor da G4S (LSE) e associado de private equity (IPO de 3 empresas). Ao longo de sua carreira, endereçou os desafios de mais de 150 empresas, em diversos setores e portes.

É autor dos livros:

Turnaround 100 Segredos, Psicologia da Crise, Turnaround Bootcamp e Salve Seu Negócio.

www.seccatto.com

Edição 1 (2023)

Sloan Turnaround Academy

Somos a única escola de negócios do Brasil focada em turnaround e restruturação de empresas.

Nosso objetivo é difundir o turnaround como ferramenta de manutenção e recuperação da saúde das empresas. Impacto direto na economia real, ajudando empresários em seus negócios, mantendo empregos e cadeias de valor.

Voce encontrará na Sloan tudo que precisa pra se tornar um Restruturador de sucesso.

www.sloan-academy.com

Mais publicações dessa editora