Adriano Fernandes Moreira

1 publicação

Sobre o autor

Adriano Fernandes Moreira é Doutor em Direito, pelo Centro Universitário de Brasília. Mestre em Direito Privado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Pós-graduado em Direito do Estado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Pós-graduado em Direito Processual Civil pela Universidade Gama Filho. Pós-graduado em Direito Imobiliário pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul. Pós-graduado em Direito Civil pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul. Advogado pleno, inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil, Seção do Tocantins. Especializado em Direito do Consumidor. Associado ao Instituto Brasileiro de Política e Direito do Consumidor - BRASILCON. Autor de livros, artigos e materiais didáticos.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto