ADRIANO FERREIRA NEVES TORANELLI

1 publicação

Sobre o autor

Possui formação em Licenciatura em Pedagogia pela Universidade Federal do Amazonas - UFAM, pelo Instituto de Educação, Agricultura e Ambiente - IEAA, localizado no Campus de Humaitá-AM. Também é Pós-graduado em Filosofia e Sociologia pela Faculdade Única Grupo Pró Minas - MG. Atualmente, exerce a função de Gerente de Serviços Sociais na Cáritas Diocesana de Humaitá, onde é responsável pela elaboração e gerenciamento de projetos sociais com foco em atividades socioeducativas, organização de cursos para geração de renda, defesa dos direitos humanos, segurança alimentar e desenvolvimento sustentável solidário. Além da sua atuação como Gerente de Serviços Sociais, também contribui como suplente no conselho municipal de assistência social - CMAS, no município de Humaitá. Nessa função, participo ativamente das discussões e decisões relacionadas às políticas sociais da região, demonstrando meu comprometimento com a melhoria das condições de vida da região.

Todas as publicações desse autor