Alessandro Ferreira de Santiago

1 publicação

Sobre o autor

Produtor Multimídia pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP), com MBA em Desenvolvimento Executivo pela Fundação Instituto de Admnistração (FIA) com experiência na área de Comunicação, ênfase na produção áudio visual, atuando principalmente nas áreas de documentários e vídeos institucionais. Diretor Comercial de empresas multinacionais na área de consultoria e atuou durante 20 anos como Consultor Sênior em melhoria de processos, gestão da qualidade, meio ambiente e sustentabilidade. Possui especialização em mercado de carbono e inventário de gases de efeito estufa e certificado auditor líder em Sistema de Gestão da Qualidade. Atualmente é Sócio Diretor do Grupo NBS, empresa de consultoria em gestão empresarial e Diretor de Arte do Studio43BR.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto