Alexandre Junior

7 publicações

Sobre o autor

Escrevi meu primeiro romance em 2002 (Esse Corpo Moreno) e desde então, escrever tem sido uma paixão.

Minha outra grande satisfação é a dedicação ao ensino do idioma inglês. Graduei-me pela Unesp e desde então atuo em diversas escolas de idiomas e metodologias, Apesar de contar com mais de 15 anos de experiência em instituições de ensino particular, desde 2015 me dedico ao meu próprio curso particular e à confecção de material didático rápido, interessante e inteligente.

Já escrevi cerca de 10 contos e 50 poemas que não foram publicados ainda, mas escrevo mesmo porque acho prazeroso. A leitura de grandes obras da literatura mundial também é algo que sempre se fez presente em minha vida. Duas influências marcantes em minhas obras são Machado de Assis e Fernando Pessoa.

Obras publicadas:

Esse Corpo Moreno

Histórias de Uma Vadia Sentimental

Job Interview in English

Advanced English 1

Advanced English 2

Eterno Tesouro
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto
Autor teve uma notícia publicada sobre ele