Alison Silva

2 publicações

Alison Silva é nascido em Jacareí São Paulo. Escreve desde a adolescência.
Já participou de três livros de sonetos da Academia Jacarehyense de Letras.
“O primeiro soneto publicado no livro:” 1° Festival de Sonetos Chave de Ouro Os 50 Melhores Sonetos 2006.” com o soneto: “Caduco”.
O segundo foi : “2° Festival de Sonetos Chave de Ouro Os 50 Melhores Sonetos 2007.” com o soneto: “Deixa Ser”.
O terceiro foi: “4° Festival de Sonetos Chave de Ouro Os 50 Melhores Sonetos 2010.” Com o soneto: “Demasia.”
Todos distribuídos em âmbito nacional e os últimos internacionalmente.
Também teve duas poesias publicadas no jornal: “O Grito” de São José dos Campos. E foi entrevistado pelo jornal: “Diário de Jacareí” quando publicou seu primeiro livro. E teve a reportagem do seu primeiro livro no jornal: “Diário de Jacareí”
Atualmente trabalha no seu livro: “Versos na Lua”. E gerencia a página do seu livro o: “Versos na Lua” e o grupo para escritores: “Taberna dos Poetas”. E participa da Comissão Setorial de Literatura de Jacareí.

@versosnalua
Alison Silva
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores