Alliny Dyanny Ferreira de Lima

1 publicação

Sobre o autor

Alliny Dyanny Ferreira de Lima, natural de Afogados da Ingazeira/PE, onde permaneceu durante toda sua infância e juventude. Aos 17 anos ingressou na sua primeira faculdade no curso de História pela FASP antiga FAFOPAI. Na mesma cidade (2010). Pós-graduada em geo-política e História pela FIP-Patos/PB (2011). É professora efetiva da rede pública de ensino no município de Iguaraci desde 2012. Atualmente é graduanda do curso de Fisioterapia AESA/CESA na cidade de Arcovede, estado de PE. Pesquisadora na área da saúde e educação, buscando elavancar os benefícios da fisioterapiana na área da educação e propriamente no ambiente escolar. Acredita que a Educação é a base de tudo e que o bem estar social, físico e mental faz toda diferença para a área, que além de conduzir a sociedade para o mercado de trabalho, tem papel fundamental nas construcões do valores da sociedade.
Selos de reconhecimento
Biografia bem definida

Todas as publicações desse autor