Antonio Carlos Morais e Carlo Rogério Morais

1 publicação

Sobre a editora

ANTONIO CARLOS MORAIS

É contador (CRC-DF) e advogado (OAB-DF), pós-graduado em auditoria e perícia e mestre em perícia contábil, Universitá Degli Studi di Torino, Itália.

Atuação Profissional
Perito judicial na Justiça Federal, TJDFT, TJTO, além de vários outros Tribunais Estaduais em processos Cíveis, Tributários e Penais - Investigação Forense (Crimes Financeiros).

Atuação Acadêmica
Professor de “Perícia Judicial e Extrajudicial”, na área do Processo, em pós-graduação (MBA) em várias Universidades brasileiras, incluindo, UFU – Uberlândia – MG; UFBA – Salvador – BA; PUC - Católica de Goiânia – GO; UnP – Potiguar, Natal – RN; UNAMA - Belém – PA; UNIEURO - Brasília – DF; UNIPAM - Patos de Minas – MG; UNIT - Aracaju –SE, dentre outras.

Palestrante e conferencista no Brasil e no Exterior sobre o tema perícia.

Sócio fundador e Vice Presidente de Cultura da Federação Brasileira das Associações de Peritos, Árbitros, Mediadores e Conciliadores. - FEBRAPAM .

Foi Presidente do CRCDF e Vice Presidente de Fiscalização do CFC . Integrante e coordenador de grupos de estudos de Perícia Judicial Contábil do Conselho Federal de Contabilidade - CFC.

Integrou por 06 (seis) anos o Conselho Diretor do Grupo de Integração do Mercosul de Contabilidade, Economia e Administração - GIMCEA, pelo (CFC), representando o Brasil, com sede em Montevidéu, Uruguai.

CARLO ROGÉRIO S. MORAIS
Contador, Professor, Pós-graduado em Auditoria e Perícia Contábil, Mestre em Administração de Empresas e Doutorando em Ciências Econômicas e Empresariais pela Universidade Federal e Internacional do Algarve em Portugal, residindo no Brasil e Europa.
Possue certificações na área contábil e de finanças corporativas pela CFI (Corporate Finance Institute) com sede no Canadá.
Associado da "International Accounting Group – TIAG, AMCHAM - Câmara Americana de Comércio, Associação Brasileira de Advocacia Tributária – ABAT e Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais em São Paulo (Apimec SP).
Selos de reconhecimento
Autor virou assunto
Autor teve uma notícia publicada sobre ele
Biografia bem definida