ANNA LIZ

1 publicação

Sobre o autor

Anna Elizandra é de Santa Luzia, Maranhão. Poetisa, escritora e professora. Tem participação em várias antologias lançadas no Brasil e em diversos outros países, como Alemanha, México, Argentina, Chile e Portugal, além de já ter publicado dois livros solos, “Conversa de Alguém que sente” e “Disperso em verso” e um dueto poético com o poeta Gil Betto Barros, “Quatro mãos: todas com poesia”. Este ano está lançando o terceiro livro solo: “Retalhos de Liz”. Ao longo de sua trajetória recebeu alguns prêmios de Literatura de entidades relevantes no campo literário no Brasil e em outros países - pela Academia de Artes Popular de Cabo de Frio, RJ – ARTPOP; pela Associação Fluminense de Belas Artes, RJ – AFBA.; pela Academia de Letras de Goiás Velho; pela Literarte e Editora Mágico de Oz de Portugal, pela Academia de Letras e Artes de Fortaleza e pelo Jornal Sem Fronteiras. Além de fazer parte de algumas Academias e Núcleos Acadêmicos de Letras e Artes no Brasil, Chile, Argentina e Portugal.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto