Antonio Rodrigues Quero

1 publicação

Sobre o autor

Antonio Rodrigues Quero nasceu em Duartina, no estado de São Paulo, em 05 de agosto de 1952. Cresceu no município de Avaí, São Paulo.
Desde muito novo começou a trabalhar. Aos 8 anos, já era retireiro da fazenda, cuidava de 80 cabeças de boi. Aos 12 anos, mudou-se para Mandaguaçu, no estado do Paraná, e começou a trabalhar na roça com café.
No estado de São Paulo estudou apenas até o terceiro ano do ensino fundamental, ficando oito anos sem estudar. Apenas aos 19 anos, decidiu voltar aos estudos e, com muita dificuldade, completou o ensino médio.
Aos 23 anos, já casado, mudou-se para Maringá, também no Paraná, onde trabalhou e trabalha até hoje na área da construção civil. Primeiro como pedreiro, depois azulejista, mestre de obras e, atualmente, é empresário nessa área.
Para ele, seu maior arrependimento foi não ter continuado seus estudos quando mudou-se para Maringá (eram épocas difíceis). Mas, seu maior orgulho foi seus três filhos terem se formado na Universidade Estadual de Maringá. E, também, ter como companheira a mulher que ama, Shirley, e que está ao seu lado há mais de 44 anos.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida