Instituto de Capacitação e Profissionalização em Eletroeletrônica

13 publicações

Sobre o autor

O IPE (Instituto de Profissionalização em Eletroeletrônica) tem a missão de formar profissionais na área de eletroeletrônica.
Cada capítulo deste livro é estruturado em formato de aula relacionado a conhecimentos essenciais para montagem de pequenos circuitos que tomam forma de dispositivos conhecidos no cotidiano.
Muitos necessitam de aprender uma profissão dentro de um período curto de tempo para poder ingressar no mercado de trabalho, por este motivo conhecimentos tecnológicos, matemáticos e físicos serão abordados de forma sucinta e objetiva atendendo os requisitos essenciais da área.
O IPE trabalha com uma didática onde o conhecimento e o aprendizado acontece de maneira gradativa e com aplicações praticas, sendo importante que o aluno tenha claros os esquemas de ligação e a aplicação de cada um dos dispositivos e componentes.

Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto