Barbara Lucia

1 publicação

Sobre o autor

Barbara Lucia, 26 anos, formada em Serviço Social pela Universidade Federal de Uberlândia. Ama ler e escrever desde criança, cresceu criando histórias fictícias e desde 2010 escreve profissionalmente. Em 2014 participou da primeira Antologia intitulada "Sombras e Desejos" com o conto "A Estranha de Saint Louis", pela Editora Illuminare, onde se tornou Autora Exclusiva da editora, permanecendo lá até o ano de 2018. Publicou junto a eles outros trabalhos que são os contos: A Escolhida, Santa Loise, A Estranha de Saint Louis, Pecado Infernal, Dominka, A ladra de Almas, Nem Anjo Nem Demônio e Rainha dos corações quebrados.
Escrever foi se tornando tão importante quanto respirar e é sua maior paixão!
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto