Bruno Giraldelli

2 publicações

Sobre o autor

Eu? Sou como a galinha que existe pra botar ovos. Boto meus ovos e - e minha vida íntima não interessa muito. E eu escrevo é por necessidade, uma necessidade de falar do "de dentro" da gente, de ter compaixão de mim, de tu, deles; escrevo porque vivo comovido, vivo apaixonado diante da existência, que me maravilha e me perturba; escrevo pra transmitir algo, com vontade de ser amado, de amar, de viver o que é breve com intensidade... Oh, leiam-me, não me deixem morrer!

"Quero ser lida em profundidade, e não como distração, porque não leio os outros para me distrair mas para compreender, para me comunicar"
Hilda Hilst

“(...) – e eu sou aquele que traz a boa nova... E justamente por isso sou também um destino... –”
Friedrich Nietzsche