Bruno Henrique Pereira Rios

2 publicações

Sobre a editora

Qual é o conceito que você gostaria de passar com o livro?

Gostaria de passar que esse livro a história muito contundente, intrigante e complexa nesse mundo mágico e aberto na vida do simples menino dos subúrbios da pequena cidade de West-land.

- O que significa, do ponto de vista do autor, o título do livro?

Meu livro tem esse título principalmente por ter traços únicos que ligam elementos importantes para a história como um todo. "O menino" que expressa o personagem Sandrad de apenas 13 anos de idade, e “Lobo” destaca os poderes místicos revelados ao longo do texto.

- Quando pensa em uma imagem relacionada ao livro, em que tipo de imagem pensa?

Eu penso em um pequeno menino de roupas com trapos velhos de couro contemplando uma grande floresta verde e sombria cheio de pinheiros altos, em seus ombros despoja um corvo negro de penas compridas em sua mão segura um arco e flecha improvisada.

- Defina em três palavras, no máximo, o livro (Ex.: Objetivo, Surpreendente, Emocionante).

Amizade, Fantasia, Aventura.
Foto:
Gostaria de passar que esse livro uma história muito contundente, intrigante e até complexa nesse mundo mágico e aberto na vida do simples menino dos subúrbios da pequena cidade de West-land. Por isso eu quero fazer uma trilogia fantástica. O Título desse primeiro livro será "Entre a Guerra e o Amor". Meu primeiro livro tem esse título principalmente por ter traços únicos que ligam elementos importantes para a história como um todo. "O menino" que expressa o personagem Sandrad de apenas 13 anos de idade, e “Lobo” destaca os poderes místicos revelados ao longo da história. E como você classificaria esse livro?

Eu penso em um pequeno menino de roupas com trapos velhos de couro contemplando uma grande floresta verde e sombria cheio de pinheiros altos, em seus ombros despoja um corvo negro de penas compridas em sua mão segura um arco e flecha improvisada. Em três palavras definiria como uma historia de Amizade, Fantasia, Aventura.

Meu nome é Bruno Henrique Pereira Rios e escrevo desde de 2015. Sempre tive muita imaginação e gostaria de ser roteirista. Fui inspirado por várias coisas boas na infância, a leitura sempre fez parte do meu menu de interpretações. Desde de quadrinhos, a mangas, de livros a filmes a roteiros a cardápios, sempre gostei de lê.
Selos de reconhecimento
Biografia bem definida
Sua página biográfica tem foto e um texto com pelo menos 300 caracteres sobre o autor

Todas as publicações dessa editora