Camilo Franco Bernardes

1 publicação

Sobre o autor

Camilo Franco Bernardes é mineiro de nascimento e origem familiar, mas capixaba de criação e formação. É graduado em engenharia civil pela Universidade Federal do Espírito Santo, com especializações nas áreas de gestão empresarial e comércio exterior pela Fundação Getúlio Vargas. De 2002 a 2008, início de sua vida profissional, morou no Rio de Janeiro-RJ. Hoje está radicado em Vitória-ES. Casado com Monique e pai de Diogo e Rafael, trabalha há quinze anos numa empresa do setor de óleo e gás.

Em 2003, aos vinte e cinco anos de idade, conheceu o Pathwork. A partir daí, dedicou muito de sua energia e foco pessoais a estudar e aplicar o “Pathwork na prática” em sua vida. Participou de grupos de estudo, fez anos de terapia individual com a helper Glória Costa e cursou todo o Programa Pathwork de Transformação Pessoal (PPTP) da Regional Pathwork Rio de Janeiro e Espírito Santo. Em abril de 2018, graduou-se helper nessa metodologia.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto