Carlos Eduardo Belz

1 publicação

Sobre o autor

Possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Federal do Paraná (1999), Pós-Graduação em Magistério Superior pelo IBPEX (2002), mestrado em Ciências Veterinárias pela Universidade Federal do Paraná (2002) com ênfase em Aquicultura e Meio Ambiente e doutorado em Zoologia pela Universidade Federal do Paraná (2006). Por 9 anos foi pesquisador da Divisão de Meio Ambiente do Instituto de Tecnologia Para o Desenvolvimento - Lactec, onde coordenou projetos de pesquisa nas áreas de zoologia, bioinvasões, ecologia aplicada, conservação de recursos hídricos, aquicultura, estudos de impactos ambientais e educação ambiental. Atualmente é professor D.E. da Universidade Federal do Paraná, atuando no Centro de Estudos do Mar - CEM, com pesquisas nas áreas de aquicultura, malacologia, ecologia, bioinvasões e divulgação científica.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto