Cirlene Ferreira

1 publicação

Sobre o autor

Sou Cirlene Ferreira. Sou paulista do interior. Tenho formação no magistério; tenho estudos em Ciências Sociais e Jornalismo. Adoro cinema, séries, livros e escrever. Me deleito com as maratonas de O Senhor dos Anéis, na TV a cabo. Fiquei arrasada com o fim de Falling Skies e não sei como viver sem Hal, Tom Mason e Cochise. Rio aos montes com The Big Bang Theory. Curto a emoção e aventura de Supernatural. Quem não se emociona ao ouvir o tema de Sam e Dean, Carry on my wayward son, do Kansas? E quando é mesmo que Scandal estará de volta?
Acredito que As Crônicas de Nárnia devem ser livros de cabeceira para adultos, jovens e crianças. J. R. Ward é um gênio. Alguém como George R.R. Martin precisava existir. E por aí afora.
São muitos e mais um tanto de escritores (as) maravilhosos que vivem para fazer nossas vidas melhores.
Espero que curtam o que escrevo. Abraços.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto