Danilo Dimas De Sousa

1 publicação

Sobre o autor

Bacharel em Direito na Faculdade Anhanguera de Jacareí - SP, busca se especializar na área de direito penal com foco nos crimes cibernéticos para que possa replicar seus conhecimentos aos alunos que no futuro pretende ter como seus seguidores de pensamentos e ideias.
Esposo e pai de dois filhos, muito dedicado a sua família, pretende além de ministrar aulas, levar para todos os que o cercam os conceitos e fundamentos que aprendeu durante seu trajeto de vida como técnico de microcomputadores, empresário, bem como, pessoa atuante na carreira jurídica, interligando esses ramos em um só.
Fundador e autor da página "CrimesVirtuaisPontoCom" na rede social Facebook, vem ajudando dezenas de pessoas por dia, com um trabalho social e sem fins lucrativos, encaminhando e respondendo dúvidas e pedidos de socorro, quanto a crimes interligados ao ambiente virtual.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto