Diego Mariano

4 publicações

Sobre o autor

Doutor em Bioinformática na Universidade Federal de Minas Gerais. Possui mestrado em Bioinformática (UFMG), bacharelado em Sistemas de Informação (Faculdade Anhanguera de Belo Horizonte), diploma técnico em Redes Computacionais (Senac Minas) e profissionalizante em Aprendizagem Industrial em Pré-Impressão Gráfica (SENAI). Recebeu o Prêmio Anhanguera de Mérito Científico e Acadêmico na categoria "Programa de Iniciação Científica - Ciências Exatas, da Terra e Engenharias" no ano de 2013 e o Poster Prize Winner no congresso "ISCB - Latin American x-Meeting on Bioinformatics with BSS & SoiBio" no ano de 2014. Tem experiência em desenvolvimento de sistemas Web, habilidade em programação com as linguagens PHP, Python e Perl, além de conhecimentos nas áreas de: Bioinformática, visualização de dados, design pra impressão gráfica e web, montagem e anotação de genomas bacterianos.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto