Ed Araujo

1 publicação

Sobre o autor

Ed Araujo é estudante universitário do curso de História, têm 21 anos, e reside atualmente na cidade de Sobral-CE, onde vive em uma república de estudantes, seu objetivo é se formar historiador e escrever livros com temáticas históricas. Escreve contos do gênero fantasia, fiação adolescente e ficção histórica, muitas de suas obras são disponibilizadas gratuitamente em plataformas de leitura online. Ainda não publicou nenhuma obra com editoras. Seu gênero favorito de leitura é literatura infantil, revisita os clássicos Alice no País das Maravilhas e O Mágico de Oz, sempre que pode. Não dispensando também poetas como Charles Baudelaire, ou Victor Hugo. Nas horas vagas quando não está escrevendo seus textos da faculdade, está lendo ou estudando sobre escrita. O interesse pela escrita vem desde a infância pelos estímulos dos pais, e da escola. Vê na literatura a possibilidade da transformação social dos indivíduos, em pessoas mais solidárias e conscientes no que se refere ao bem estar em sociedade. Almeja ainda a carreira de escritor por considerar que pode tocar as pessoas com seus textos e as influenciar de forma positiva em suas vidas.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto