Edson Ossamu Takeuti

1 publicação

Sobre o autor

Tako X (ou Edson Takeuti) Formado pela EMBAP de Curitiba, ilustrador desde 1987.
Fundou o clube dos Caricaturistas em 2003. Caricaturista, com trabalhos para a revista MAD. Criador do personagem Marco e Seus Amigos,juntamente com Eduardo Jr. Moreira; e do super-herói "O Gralha" juntamente com outros oito criadores, para o qual dirigiu dois curta metragens "live-action".
Alessandra Freitas, formada pela UFV, roteirizou uma animação e histórias em quadrinhos dos mais variados gêneros, sendo roteirista fixa da turma do Marco para a qual cocriou os personagens Olivia, Chanão, Rokita e Marrie. Também é cantora do hino oficial do Gralha. Alessandra e Tako X ganharam o troféu Angelo Agostini 2017, na categoria Melhor Web Quadrinho, pelas tiras feitas para a turma do Marco e seus amigos em 2016 (Alessandra nos roteiros e Tako X na arte).
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto