Ewerton Hartkoff

1 publicação

Sobre o autor

Ewerton Mendes Hartkoff é um jovem interiorano, nascido em 28 de Novembro de 1990, que sempre gostou e se deu bem com as palavras. Desde pequeno gostava de criar histórias e inventar coisas. Ao longo do tempo, isso foi se desenvolvendo e acabou no que vemos hoje: um autor.
Vindo de família simples e unida, sempre foi muito tímido. No entanto, está sempre rodeado de amigos, aos quais quer muito bem.
Uma das coisas que valoriza muito depois de Deus, é claro, é a sua família e seus amigos, os verdadeiros.
Duas coisas que odeia é reclamação e falsidade, mas sabe apreciar quando reconhece a sinceridade.
Atualmente, faz um curso na área de programação e trabalha na secretaria da Igreja de Araçoiaba da Serra, como office boy.
"Sou sempre muito feliz", diz ele, "A vida não foi feita para se viver com tristeza. A cada dia que acordo, fico feliz por estar vivo, isso já é motivo de sobra e o resto, é o resto".
Sua paixão por livros e pela escrita, resulta na criação de livros e histórias emocionantes e surpreendentes, com as quais nem imaginava que pudesse criar um dia.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores

Site oficial do autor