F. NASCIMENTO

2 publicações

Sobre o autor

F Nascimento é uma fã metida à escritora que nasceu no interior de São Paulo, onde desde muito pequena criava mundos e personagens, produzindo seus primeiros livros manualmente. Aos 22 anos formou-se em jornalismo, trabalhando como produtora de televisão, repórter de revista e migrando depois para a assessoria de imprensa. Começou sua carreira literária escrevendo fanfics e publicou a Série B.E.T.W.E.E.N, originalmente uma fanfiction de Justin Timberlake, em uma página do Facebook entre 2017 e 2019. A autora começou a publicar seu trabalho de forma independente em uma plataforma de escrita, após pedidos de leitores, e alcançou mais de 15 mil leituras em menos de um ano. É uma virginiana com alma de leonina, que ama ler, escrever, F.R.I.E.N.D.S e xícaras de café.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida