Felipe J. R. Ferreira

3 publicações

Felipe J. R. Ferreira nasceu no Rio de Janeiro, em abril de 1983.

Sempre fora muito ávido por conhecimento, quando adolescente iniciou na faculdade de processamento de dados e em seu primeiro emprego, como estagiário de suporte, posteriormente se tornou analista de suporte e analista de sistemas. Neste período iniciou outra faculdade de administração de empresas, ao longo da carreira realizou diversos cursos e certificações, com destaque para dois: um mba em gestão estratégica de negócios e uma pós graduação em contabilidade, controladoria e finanças, que enriqueceram seu conhecimento no mundo dos negócios e nas suas atuações como consultor de implantação de sistemas, desenvolvedor de business intelligence e indicadores, consultor comercial e atualmente consultor de gestão de negócios. Entre todos os seus hobbies, ler, estudar, investir e escrever livros.

Acompanhe seu site: https://www.planejecerto.com
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores