Feriato

2 publicações

Rodrigo Feriato
Sensação boa é aquela sensação gostosa de
estar bem com quem se gosta! Fazer o que gosta. Proporcionar, o que há de mais gostoso a mesa e tornar pequenas receitas em receitas inesquecíveis. Nosso objetivo é oferecer
receitas para iniciantes na arte de cozinhar!
Nossa missão é fazer
uma viagem pelo mundo através dos sabores do Mundo! Boa comida, bom papo,
boas pessoas e tudo o que a vida tem de melhor!

Como receber bem faz bem, comer bem é melhor ainda! Com sua experiência coloca de forma simples, pequenas receitas e segredos para ajudar os iniciantes na arte da cozinha. Este E-book contém receitas para iniciar os preparativos e ter um bom almoço, jantar e até mesmo um café da tarde. Coloquei aqui receitas simples do nosso Brasil variado em temperos para você começar a se aproximar mais das panelas e das pessoas, é uma forma de viajar pelo mundo através dos sabores. Venha comigo e bom apetite! Entre em contato, temos satisfação em atender bem!

falecomferiato@gmail.com
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores