Francisco Allison Peixoto

7 publicações

Sobre o autor

Sou um estudioso religioso, gosto do assunto. Desde pequeno sempre fiquei intrigado e facinado pela fé, fui umbandista por 19 anos, estudei os cultos afros por 10 anos, depois fiquei questionando aquela toda idolatria, na verdade me pertubou de uma tal forma que sai da religião, busquei Deus no cristianismo e por acaso tive um contato com um Rabino, ele pediu que eu pesquisasse a historia de minha familia e descubri que eramos todos descendentes de judeus. Não fiquei tão surpreso porque em minha familia temos práticas bem peculiares judias, e somente eu que desviei da religião e praticas judaicas para seguir oos cultos afros.
Agora estou voltando as tradições de meus antepassados e hoje pratico o judaísmo.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto