Francisco Poeta

1 publicação

Sobre o autor

Francisco Raimundo Mendes de Souza nasceu em 29 de março de 1964, na Vila de Marituba, Pará. Graduado em Letras pela Universidade Federal (UFPA) e Pós-graduado pela Escola Superior da Amazônia (ESAMAZ), atua como Professor do Ensino Médio, na Rede Pública Estadual do Pará. Aos doze anos escreveu seus primeiros poemas. Mostrou ao seu professor de português, Orlando Tadeu, que passou a chamar o então tímido estudante de Francisco Poeta. Nascia assim um poeta que não parou mais de criar belos poemas. E não tardou para que seus colegas de escola, professores, comunidade e familiares passassem também a chamá-lo de Francisco Poeta.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto