Giselda Pereira

1 publicação

Sobre o autor

Giselda Da Silva Vieira Pereira. Simplesmente Giselda Pereira. Sempre amou escrever. Gostava de falar versos para seu pai. Ele como sempre lhe falava pra ir em frente, que um dia ela se tornaria uma contadora de casos...Começou a escrever, por várias vezes parou. Não tinha coragem de passar adiante o que escrevia. Voltou a escrever, porém outra vez, teve que parar devido a uma escolha que teve que fazer. Mas sua mente se agitava. Ela tinha coisas pra registrar. E quis o destino que a poesia fosse a válvula de escape para suportar uma situação por ela vivida. Ousada, deu aos seus rabiscos o nome de POEMAS... É amante da dança. Pois a mesma também é uma forma de expressão, onde às vezes as palavras são desnecessárias. Gosta de unir, música, dança e poesia.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto