Gustavo Medeiros

1 publicação

Sobre o autor

Gustavo Medeiros de Oliveira Medeiros, 16 anos, brasileiro, cearense cabra da peste, natural de Uruoca, apaixonado por sua terra. Como costuma dizer, é um adolescente mudando o mundo. Sempre ligado à arte, adora ler e compartilhar ideias. Formando em Técnico em Finanças pela EEEP Francisca Neilyta, Gustavo sempre dedica seu tempo à expressão, seja através da oralidade ou da escrita. Escrito em um período de aproximadamente dois anos, Entre Nós é seu primeiro livro. Gustavo é apenas mais um rapaz latino-americano, sem dinheiro no banco, vindo do interior, mas com uma canção decorada, trazendo na cabeça a liberdade e a vontade de ser alguém.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto