J.R.Viviani

22 publicações

Sobre o autor

O autor: José Roberto Viviani é natural de São Paulo, Capital, nascido aos 3 de maio de 1946; engenheiro por formação, empresário por profissão, amante da vida por convicção e autor por opção; visionário, acreditando que o homem pode sempre melhorar, escreve, sem nenhuma pretensão, como um vendedor de ilusão, na expectativa de que, se não ajudar às pessoas de forma direta, possam elas se entreter envolvendo-se num mundo de sonhos e fantasias olvidando momentaneamente as mazelas e percalços do dia-dia e quem sabe, com isso, terem mais motivação, satisfação e prazer de viver...
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Alta produtividade
Tem mais que 10 títulos publicados
Autor virou assunto
Autor teve uma notícia publicada sobre ele
Biografia bem definida
Publicamente reconhecido
Sua página biográfica apresenta pelo menos 10 sites com notícias sobre a sua obra

Site oficial do autor

Vendedor de Ilusão
vendedordeilusao.blogspot.com
tinyurl.com/ljh44fa

Todas as publicações desse autor

Notícias sobre o autor e suas obras