Jefferson P. Machado

6 publicações

Sobre o autor

Nascido em Brasilia, em 1965, é Engenheiro Oceanólogo e Mestre em Ciências de Engenharia Oceanológica, pelo RSHU - Russian State Hydrometeorological University em São Petersburgo - Rússia. Bacharel em Ciências Geofísicas, na Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa.
O autor possui mais de 16 anos de experiência laboral nas áreas de docência no ensino superior e técnico, consultoria técnica e ocupando cargos de Direção da Administração Pública e Privada no Brasil e em Portugal.
Amante e entusiasta no estudo da Palavra de D-us no seu contexto original bíblico.
Pela Graça de D´us, é um discípulo de Yeshua HaMashiach. Aluno egresso do CATES - Centro Avançado de Teologia Ensinando de Sião - Belo Horizonte /MG em 2012.
Atuou como professor de Escola Bíblica Dominical e de Doutrinas bíblicas. Atualmente leciona o Curso de Interpretação Bíblica na Escola de Sabedoria RAMAH na Igreja do Povo, em Natal - RN.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida