Jerusa Verpa

1 publicação

Sobre o autor

Nasci e moro em Botucatu, cidade do interior de São Paulo. Sou formada em Ciências Econômicas, tenho pós graduação em Planejamento e Gestão Estratégica e atuo na área financeira em uma Universidade Estadual.
Escrever um livro nunca esteve em meus planos, embora a leitura fosse uma constante em minha vida. O passeio em livrarias no domingo pela manhã foi um hábito que meu pai sempre cultivou nos filhos. Em 2012 estava em uma fase frágil e comecei a ter insônias, insônias constantes que me tiravam da cama e me levaram a assistir muitos filmes noite adentro, leituras de livros, seguidas de buscas incansáveis por contos na internet. Isso tudo foi perdendo a graça então comecei a escrever. Assim posso dizer que: “Tudo começou como uma forma de distração e acabou se transformando numa história de amor”.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto