Jéssica Godoy

1 publicação

Sobre o autor

Ler e escrever são os dois verbos que resumem meu ser. Desenvolvi essa paixão muito jovem e nunca a deixei escapar, sempre foi meu refúgio nos momentos em que me encontrei só. Essa é minha fórmula secreta para acolher a solidão e entender a real necessidade do autoconhecimento.
A propósito, me chamo Jéssica, tenho 21 anos, vivo no interior de São Paulo, curso letras e escrevo poesia nas horas vagas (que são raras, mas preciosas). Publiquei, até o momento, apenas um livro na plataforma, mas estou na constante busca de inspiração para minha nova produção, sonhando, sempre, com o momento em que minhas obras passarão de publicação independente para publicação em editoras.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto