João Batista Araujo

3 publicações

Sobre o autor

Sou escritor, palestrante, terapeuta floral, investigador do autoconhecimento, da Psicologia Transpessoal, da antropologia, investigador e praticante no campo da alimentação mais saudável.
10% do valor líquido de cada livro adquirido, iremos repassar a uma Associação que se chama Associação Flor de Liz, da cidade de Bauru, CNPJ 19.419.529/0001-72. Esta Associação, sem fins lucrativos, não recebe verbas públicas e sobrevive das ações humanas. Ela dá todo apoio à adoção de crianças e adolescentes pelos adultos, bem como atendimento gratuito às crianças, adolescentes e famílias em situações de vulnerabilidade (entre elas as diversas formas de violência doméstica).
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto