Jorge Luiz de Souza Filho

1 publicação

Sobre o autor

Jorge Filho e Renata Souza estão casados desde setembro de 2008. Eles moram em Belo Horizonte-MG e tem dois filhos: Gabriel e Sofia. Jorge é um jovem ministro apostólico com uma perspectiva bíblica revigorante. Juntamente com sua esposa são autores de vários livros, publicados pela Amazon.com, entre eles:
- Deus o mamom, visão bíblica sobre finanças,
- Manual dos Dons Espirituais,
- Pregadores Capacitados, cristãos edificados,
- 12 dias para atualizar seu Casamento.

Além de escritor é também palestrante e desde abril de 2019 pastoreia uma igreja na cidade onde moram (PentecostalUnida.com.br), com uma mensagem (Jesus), um propósito (Desenvolver pessoas) e um estilo de vida (o amor).

-Graduado em Ciência da Computação, pela Universidade Vale do Rio Doce (UNIVALE) em Governador Valadares/MG, em 2008.
- Cursou Teologia básica pelo Instituto Bíblico Apostólico (IBA) na cidade de Mairinque/SP, turma de 2013/2014.
- Formado em Coach Ministerial pelo Instituto Destiny em 2019.
- Pós-Graduando em Teologia e Práticas Pastorais, pelo Centro Universitário
Internacional UNINTER, em 2022.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto