Genilson Costa

1 publicação

Sobre o autor

Graduado em Matemática pela Universidade Federal Rural do Semi Árido (2015), cursando especialização em Tópicos Especiais em Matemática pela Universidade Cândido Mendes e especialização em Matemática para o Ensino Médio pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte. Atua na rede pública e particular do estado do Rio Grande do Norte. Em 2016 foi pioneiro ao introduzir o projeto de matemática olímpica na cidade de Santa Cruz - RN. Em quatro anos o projeto já conquistou quarenta e quatro medalhas em olimpíadas estadual e nacional, destaque para a OBMEP, aonde a escola foi a primeira a conquistar medalha na região do Trairi. Atualmente coordenado o Polo Olímpico de Treinamento Intensivo - POTI Tem experiência na área de matemática, matemática olímpica, geometria olímpica e tecnologias no ensino da matemática.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto