JULIANA ARANTES

1 publicação

Sobre o autor

Designer de interiores e artesã há 15 anos. Hoje formada como Personal Organizer pela OZ e Coach, palestrante e analista comportamental e educacional pela Line Coaching. Atuo nas áreas de organização pessoal e empresarial, gestão de tempo e produtividade para mulheres de negócios. Amante da leitura e com sonho de publicar um livro desde meus 5 anos de idade. Paranaense e mineira desde os 3 anos, mãe de 3 filhos e determinada a vencer. Minha missão de vida é ajudar e transformar a vida das pessoas, através do autoconhecimento e motivação. Meus principais valores são respeito, sinceridade, compromisso e determinação.
Desejo levar até as pessoas, um pouquinho daquilo que transformou a minha vida e me tirou de um relacionamento abusivo e 5 anos de depressão. Acredito que somos aquilo que desejamos e conseguimos tudo que queremos se dermos sempre o 1° passo. Isso que vivo e busco dia após dia.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida